Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T15:49:22-03:00
X² + 5x = 150

Substitui o x por 10, porque 10² = 100 , e 5. 10 = 50 , então, 100 + 50 = 150 
Então sua idade é 10 anos :) 
5 3 5
obrigado linda ahueaheuauehau
Por nada :)
2014-02-22T15:49:47-03:00
O quadrado da idade dele (Supondo que idade seja X)
X 2 + 5 x= 150 A iidade de Pedro é 5 anos.
25 + 125 =150 

1 1 1
Se fosse 5 a conta daria 5² + 5.5 = 25 + 25 = 50 ...
ki burro que eu souu... eu vi dpois ai tentei apagar não di conta... kkkk
hahahahaha' Acontece :)