Urgente ! Algébrica : A) x:(-8) = -6
B) y:(+9)= -7
C) z: (-3)= -24

Esta certo ?Me expliquem como fazer como achar o valor das letras , por favor me ajudem o professor não explicou direito e agora não entendi nada , eu quero se dar bem na prova !!!! Obg :D




2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T16:22:15-03:00
Vamos lá.
A) x:(-8) = -6

primeiro vc tem que descobrir qual o valor de x.
x=(-8).(-6)
x=48
48:(-8) = -6

B)y:(+9) = -7
y=(+9).(-7)
y= - 63
-63:(9)= -7

C)z:(-3) = -24
z=(-3).(-24)
z=72
72:(-3) = -24
2 5 2
2014-02-22T21:34:13-03:00
Fazendo as contas:
A) x:(-8) = -6 
     x= -6 .(8)
     x= -48                        
B) y:(+9)= -7
    y= -7 . (-9)
    y= 63                         
  C) z: (-3)= -24 
      z= -24 . (3)
      z= - 72
1 5 1