Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T18:24:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O lado desta área mede  \sqrt{6,76}= 2,6  \ m

Lembre-se que a área de um quadrado é obtida multiplicando a medida do lado por ela mesma, ou, em outras palavras, elevando a medida do lado ao quadrado.
1 5 1
2014-02-22T21:23:29-03:00
marina  é  artista  plástica  e  está construindo ima   instalação artística  em  forma de  quadrado ,cuja área  é  de  6,76m  ., quanto  mede  o  lado da  superfície dessa  instalação ?
Se é um quadrado a area é igual a lado vezes lado então
A= L.L
A= L²
6,76m²= L²
L= 
√6,76
L=2,6m
1 5 1