Respostas

A melhor resposta!
2013-05-03T16:16:16-03:00

O funcionalismo procura atingir o aspecto consciente da mente através da orientação objetiva e direcionada.Procura tratar com aspectos que sejam verdadeiros. 

2 4 2
2013-05-03T19:33:32-03:00

Os psicólogos funcionalistas elegem a consciência como o centro de suas preocupações e buscam a compreensão de seu funcionamento, na medida em que o homem a usa para adaptar-se ao meio.

1 5 1