Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T19:31:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I: Are my friends nice?
N: My friends are not nice.
1 5 1
2014-02-22T19:31:58-03:00
I : Are my friends nice ? 
N : My friends dont are nice