Respostas

2014-02-22T20:41:02-03:00
Filtro nas fábricas combustíveis biodegradáveis
73 3 73
A melhor resposta!
2014-02-22T20:44:42-03:00
A principal providência é a diminuição gradual da emissão do CFC na atmosfera. componente utilizado na fabricação de geladeiras e ar-condicionado, por exemplo.

Um outro fator, em menor escala, é o aumento da temperatura global, que pode prejudicar esta camada. Para tanto, existem padrões de qualidades, incentivos do governo às indústrias a emitirem menos gases poluentes, que são os principais causadores do aquecimento global.
153 4 153