Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T21:24:40-03:00
640 reais --------------- 100 %
1056 reais -------------- x

640x = 1056 . 100
640x = 105600
x = 
105600 / 640
x = 165

165 - 100 = 65

o aumento percentual em seu salário foi de 65 % 
3 5 3
2014-02-22T21:37:22-03:00
640$ representa 100% do salário dela. 416$ foi o aumento do salário. Agora calcule quanto 416$ representa do salário dela:

640_______100%
416________x  
 41600= 640x
x= 41600 : 640
x = 65%

O aumento porcentual do salário dela foi de 65% !
1 5 1