Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T21:34:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Decantação é o processo de separação de uma mistura heterogênea, ou seja, de duas substâncias que não se misturam e podemos reconhecer as duas fases (ex: água e óleo). 
2 5 2
2014-02-22T21:34:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A decantação é um processo de separação de misturas heterogêneas. A decantação pode ser usada em uma mistura entre sólido e líquido e entre líquidos que não se misturam

Decantar uma mistura seria separar seus componentes