Respostas

A melhor resposta!
2014-02-22T23:01:13-03:00
Dividindo os numeros ao mesmo tempo até chegar a 1(decompor em fatores primos), tipo:
MDC de 16,9,3
Como o 16 é par tem que começar dividindo por 2:
8,9,3 divide por 2 de novo porque o 8 é par:
4,9,3 por 2 de novo:
2,9,3 por 2:
1,9,3 o próximo numero que pode dividir é por 3:
1,3,1 por 3 de novo:
1,1,1
MDC vai ser 2x2x2x3x3 = 2^3 x 3^2 = 8x9= 72
1 5 1
2014-02-23T00:14:31-03:00
Facil é tipo jogo da velha , ex: o numero maior fica na segunda linha desceno o jogo da velha,o que vc vai dividir vai estar do lado, o resultado vai ficar do lado e em cima até dar 0