Respostas

2014-02-22T22:41:34-03:00
Olha se não me engano foi no final da década de 90.
A melhor resposta!
2014-02-22T22:49:25-03:00
Surgiu no final da Década de 90, bem, com o novo aprimoramento dos computadores surgiu a necessidade de gerar dois sistemas:o Operacional, e as linguagens de programação.
3 3 3
Poderia me passar a fonte (e que e para um trabalho de escola)?
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Obrigado.