Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T13:38:32-03:00
Sim, pois um ancestral que engloba muitos grupos distintos, geralmente, está muito distante, um exemplo, é o ancestral comum a todos os animais de quatro patas (tetrápode), muito mais antigo, quando comparamos com o ancestral comum ao homem e o chimpanzé, que é relativamente mais recente.
1 5 1
2014-02-23T15:07:58-03:00
Não, pois os seres vivos evoluem de acordo com seu ambiente, por exemplo os ursos os polares são adaptados para o frio e são brancos para se camuflar na neve já os pardos por exemplo na tem contato com o extremo frio.