Respostas

2014-02-23T13:09:32-03:00
Por que eles atacam seu organismo e roubam sua energia deixando-o debilitado como os piratas fazem ao roubar enbarcaçoes
17 3 17
porque naturalmente eles invadem as células e usam elas para levarem outras
A melhor resposta!
2014-02-23T13:17:30-03:00
Na verdade eles são considerados piratas porque copiam a maneira de como fabricar material genético, uma vez que eles não conseguem se reproduzir autonomamente, dependendo sempre de uma célula hospedeira.
26 4 26