Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T13:26:20-03:00
76, pois ela nasceu em -65, até chegar no ano 0 ela vai ter vivido 65 anos e depois até chegar no ano 11 ela viverá mais 11 anos.

-90, pois se ela morreu em -20 ela nasceu antes dessa data, como viveu 70 anos, nós temos que 70 anos atrás de -20 é igual a -90. No caso, você anda 70 anos...

entendido?
3 5 3
Se entendeu coloca como melhor resposta! Vlw
Coloquei
:D
E + 76 ne
Sim!!
2014-02-23T13:26:46-03:00
-65+11=-54(-1) viveu 54 anos
so sei a 1 esapero ter te ajudado.
1 4 1