Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T13:41:18-03:00
27 ----------- 100%
x--------------- 35%

regra de ttrês simples:

100x = 27 x 35
x=  945
x = 9,45

Se 35 % equivale a 9,45 bilhões de 27 bilhões, então...

Como foi 35 % a menos, basta subtrair:

27 - 9,45 = 17,55 bilhões

Entendido? se sim coloca como melhor resposta, se não comente logo abaixo... :*

1 5 1
nossa muito obrigada ajudoubastante!
Precisando... ^^
rsrs..
2014-02-23T13:53:08-03:00
17,55 bilhões
Espero ter ajudado.
1 1 1