Respostas

2014-02-23T13:55:30-03:00
O zero se encontra na casa das centenas


1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-23T14:06:33-03:00
Centena simples. Pois 300 000 = centena de milhar
                                    80 000 = Dezena de milhar
                                      6 000 = Unidade de milhar
                                            0 = Centena
                                          30 = dezena 
                                            1 = unidade
1 5 1