Respostas

2014-02-23T15:13:12-03:00
Lá está ele, totalmente inalcançável e não há o que fazer, ele estava em um estado intocável, é inatingível, indecifrável. Lá está ele e todos o querem descobrir, mas não há quem consiga, por que não se vive em tempos distintos, só se vive em um, um único e peculiar que atende, magnificamente, por presente. O futuro está lá, imutável,  a nos reservar boa surpresas ou más.


2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-23T15:14:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, eu ja escrevi sobre o futuro, vamos ver se gosta, vou escrever um outro agora:

"Olhar ao passado é como ver um futuro, que agora existe ou ainda faz parte de um imaginário coletivo. Lembro-me que na virada de 1999 para 2000, achavámos que o apocalipse iria ocorrer e muitos acreditavam que carros iriam voar. Isso ainda provavelmente irá fazer parte por um bom tempo de nossa imaginação. O futuro não pode ser apenas delírios, como apocalipses ou invenções tecnológicas malucas(embora estamos evoluindo bastante e cada vez mais), mas sim de algo mais concreto. É claro que imaginar é bom e trabalha nossa mente, mas é inevitável pensar em algo mais próximo de uma realidade. Futuro é uma repetição do passado, sempre existirá avanços, progressos e desgraças, a diferença é que o poder da humanidade está apenas evoluindo, se no começo brigavamos com paus e pedras, hoje já temos armas nucleares e grandes desenvolvimentos em equipamentos. O problema é que em nossas brigas, o risco é maior, o risco de retroceder é maior, por isso que o futuro corre o risco de repetir o passado. Como bem disse Albert Einstein: "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas a quarta será a paus e pedras".
2 3 2