Respostas

2014-02-23T15:10:19-03:00
1 mês = 30 dias
30 dias = 720 horas (30 x 24)
720 horas = 43200 minutos (720 x 60)

4 dias = 96 horas (4 x 24)
96 horas = 5760 minutos (96 x 5760)

5 horas = 300 minutos (5 x 60)

43200 + 5760 + 300 = 49260 minutos.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-02-23T16:12:12-03:00
Calcule o número de minutos que equivalem a 1 mês4 dias 5 horas.
1mes = 30 dias  = 
 1hora = 60 minutos
em 1 dia = 24 .60 = 1440minutos
1440minutos. 30dias = 43200 minutos 

1 dia = 24 horas
4 dias = 4 .24 = 96 horas 
1 hora = 60 minutos
96 horas . 60 = 5760 minutos

1hora = 60 minutos 
5 horas = 5 . 60 = 300 minutos
Somando tudo
43.200 + 5760 + 300 = 49.260 minutos
2 5 2
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor