Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T15:45:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x + 2).5 -5.(x + 2) + 10x = 10²
5x + 10 - 5x  - 10 + 10x = 100
5x + 10x - 5x = 100+ 10 - 10
15x - 5x = 110 - 10
10x = 100
x = 100/10
x = 10

S{10}

2 5 2
Obrigada anjo ♥
De nada! :)
Obrigada pela melhor, Kauanatica! :D
denada obrigada a você por ter respondido ♥
:)
2014-02-23T15:45:43-03:00
5x+10-5x-10+10x=100 \\ 10x=100 \\ x=100/10 \\ x=10
1 5 1
Coloquei só a resposta, já realizada a multiplicação
Obrigada anjo ♥