Respostas

2014-02-23T15:58:37-03:00
Elimina a virgula e faz a operação normal
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-23T16:02:06-03:00
108 ÷ 3,6

Vc anda com a vírgula até ela sair, faz o seguinte coloca a virgula depois do 6 e acrescenta um zero ao 108
Fica assim:
 
1080 ÷ 36

Dependendo de quantas casas vc andar é que vc coloca a quantidade de zeros, nesse caso andamos uma casa, então um zero foi adicionado...

Entendido? coloca como melhor resposta!

18 4 18
obrigado, me ajudou muito! se souber responder minha outra pergunta, me ajude nisso também! Valeu!
Comentário foi eliminado