Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-23T17:05:29-03:00
É muito importante  pare entendermos um pouco mais sobre o comportamento e o convívio social do ser humano.

Espero ter ajudado :) 

Minha professora passou a mesma pergunta para mim.
A melhor resposta!
2014-02-23T17:32:20-03:00
Bom a Filosofia em especial, leva o aluno à oportunidade de desenvolver um pensamento independente e crítico, ou seja, permite a ele experimentar um pensar individual. BASICAMENTE É ISSO
espero ter ajudado!
1 5 1