Respostas

2014-02-23T17:43:52-03:00
Multiplicando por 1000  

1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-23T17:54:24-03:00
É só montar um fator de conversão:    1g---------------1000mg
                                                         X---------------200mg
                 multiplicando os meios pelos extremos e cortando o que é igual (mg com mg):
                                                       1000X = 200
                 um mil está multiplicando o x passa para o outro lado dividindo os 200, temos:
                                                              X = 200 : 1000
                                                  dividindo 200 por 1000 temos:
                                                              X = 0,2g
                                                        
1 5 1