Respostas

2014-02-23T17:50:06-03:00
Como assim domina ... 
Tua pergunta não está clara! 
Talvez seja isso que queres: 
A agricultura é importante, só que a indústria economicamente é mais forte, e, transforma a matéria-prima em produto industrializado. E também, não depende tanto das condições climáticas.
A melhor resposta!
2014-02-23T17:54:23-03:00
Ao decorrer do tempo, a  indústria acabou ganhando uma importância que se tronou ainda mais fundamental do que a agricultura,mais é claro a agricultura também é importante
Outros aspectos;
os alimentos que normalmente até chegar em nossas casas passam por indústrias ,e a indústria transforma matéria-prima  em produto industrializado.
5 4 5