Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T18:36:18-03:00
Nao seria possivel porque quando referimos que algo esta fora de escala significa dizer que as proporções nao são iguais as reais e para fazer uma imagem com proporções reais seria preciso igualar o tamanho do sol e do sistema solar.
35 4 35
2014-02-23T19:24:32-03:00
Nao seria possivel porque quando referimos que algo esta fora de escala significa dizer que as proporções nao são iguais as reais e para fazer uma imagem com proporções reais seria preciso igualar o tamanho do sol e do sistema solar.
16 3 16