Respostas

2014-02-23T18:05:19-03:00
7.(-1).(+1.5) = 
-7 . 5 = -35 
A melhor resposta!
2014-02-23T18:07:12-03:00
7.(-1)= -7
(+1.5)= 5
-7.5= -35.

Espero ter ajudado xx
1 5 1
Claro,
Todo que qualquer número multiplicado tiver sinal (positivo ou negativo) diferente sempre o resultado será negativo, portanto 7.(-1)= -7. Assim como, números com mesmo sinal permanecem inalterados (+1.5)=5. Logo, -7.5= -35.
Comentário foi eliminado
vlw flor
Nada