Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T18:09:12-03:00
A linha do Equador passa pela Região Norte do País próximo á cidade de Macapá e o Trópico de Capricórnio    que corta o país ao Sul ,próximo a cidade de São Paulo .
2 5 2
brigada
Dnd :) espero ter ajudado
nossa ajudo muito eu tenho 13 anos mais muito obrigada mesmo
kkk tbm tenho 13 kkk
vo sai muito obrigada mesmo vc demais
2014-02-23T18:10:52-03:00
A linha do Equador passa pela Região Norte do País próximo á cidade de Macapá e o Trópico de Capricórnio    que corta o país ao Sul ,próximo a cidade de São Paulo .
1 5 1