Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T18:53:02-03:00
Substâncias inorgânicas são os corpos não organizados que não têm vida, e orgânicas as substâncias químicas que contém na sua estrutura Carbono e Hidrogênio , e muitas vezes o  oxigênio, nitrogênio, enxofre, fósforo, boro, halogênios entre outros.
3 3 3
2014-02-23T18:56:27-03:00
Substâncias orgânicas, são caracterizadas pela presença do carbono, oxigênio, hidrogênio e nitrogênio e as substâncias inorgânicas, ficam no espaço intercelular, como a água e os sais minerais