Respostas

A melhor resposta!
2014-02-23T19:40:43-03:00
Vereador era aquele que vereava, que tinha tal incumbência. A vereação era o lugar onde se vereava (O Município) ou o conjunto de vereadores no exercício de suas funções. Modernamente, esse sentido modificou-se, embora não se desligue do anterior, passando a significar "membro da Câmara Municipal, o que legisla para o Município".

1 5 1
2014-02-23T19:40:56-03:00
De ver a necessidade do povo e aplicar solução para os problemas.
mais aqui no brasil eles so roubam e nao fazem nada para ajudar :3