Respostas

2014-02-23T20:05:22-03:00
Artigos são utilizados antes de um substantivo, podendo designá-lo de forma definida ou indefinida.
Artigo definido: a, o, as, os.
Artigo indefinido: um, uma, uns, umas.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-23T20:11:28-03:00

os artigos são  palavras que determina os substantivos, tem ele definido e indefinido ex: artigo definido: (o ,a, os,as) o técnico elogiou o jogador varias vezes.. artigo indefinido (um,uma,uns,umas) uma abelha picou meu braço..
2 4 2