Respostas

2014-02-23T22:04:44-03:00
Você tera que passar a frase para uma pergunta
A melhor resposta!
2014-02-23T22:09:56-03:00
Quais são as frases? Bem, independente de como for, basta deixar a frase no seguinte modelo:

AUXILIAR + SUJEITO + VERBO + COMPLEMENTO + ? (1)

ou

VERBO + SUJEITO + COMPLEMENTO + ? (2)

O auxiliar pode ser "Do" ou então "Does" para a 3° pessoa do singular (He, She ou It) se for no tempo presente. Pode ser também "Did" se for no passado. Se for no futuro, o auxiliar torna-se "Will" para frases afirmativas e "Won't" para negativas, mas ele é o verbo, ou seja, não é necessário repeti-lo.

Exemplos:

Do you love me? (1)
Is she a nurse? (2)
Are you taking a shower? (2)
Won't you kiss me? (2)

1 5 1