Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T00:19:50-03:00
4 gatos, cada gato via os outros 3 gatos.
1 5 1
2014-02-24T00:24:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Havia 4 gatos no cômodo. Um em cada canto que, claro, via os outros 3 gatos.