Respostas

2013-05-04T14:06:29-03:00

Sim. Atualmente, a competitividade existente no mercado força situações de muito stress. Os trabalhadores vivem sob pressão, não só no trabalho, mas na vida pessoal. O termo stress, tão em uso atualmente, deixa claro a necessidade do homem de ter lazer. As consequências são bastante negativas, pois estar submetido a tanta pressão é muito prejudicial a saúde. 

A melhor resposta!
2013-05-04T14:15:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O EMPREGADO AO POSSUIR AUTONOMIA PARA DESEMPENHAR SUAS ATIVIDADES COM UMA CERTA LIBERDADE GERA DE INÍCIO UM BEM ESTAR AO INDIVÍDUO CLARO. MAS COM O DECORRER DE SUA JORNADA LABORAL ENTEDENDE-SE QUE NÃO SEJA BEM ASSIM. EXISTEM AS CORRERIAS DO DIA A DIA E POR CONSEGUINTE OS DESDOBRAMENTOS NA EFICÁCIA E SATISFAÇÃO PRÓPRIA. NÃO OSBTANTE SUA PREOCUPAÇÃO EM FAZER SEUS SERVIÇOS COM PRESTEZA SE VÊ NA SITUAÇÃO DE COMPETIR COM OUTROS EMPREGADOS DA EMPRESA. NESSE CASO SEMPRE IRÁ HAVER ESTRESSE, E POR CONSEQUÊNCIA DISSO, O ORGANISMO DESSE INDIVÍDUO NÃO SERÁ TÃO RAZOÁVEL COM ELE. A REAÇÃO SERÁ NA MAIORIA DAS VEZES NEGATIVA, PELO FATOR DESEQUILÍBRIO.

5 3 5