Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T01:37:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabe-se que o cálculo do IMC é feito dividindo-se a massa (em quilogramas) pela altura (em metros) elevado ao quadrado

Neste caso:

IMC=\frac{m}{a^2}\\
\\
35=\frac{m}{(1,8)^2}\\
\\
m=35.(1,8)^2=113,4 \ kg
2 5 2
2014-02-24T04:55:43-03:00
Olá

 IMC=  peso /(altura)²
IMC=35,altura=1,80 m,p=?
35=p/(1.8)²
35.(1.8)²=p
p= 35.3.24
p=113,4 kg
1 5 1