O mendigo se aproxima de uma madame cheia de sacolas de compras, na calçada da Avenida Atlântida, e diz:
- Senhora, estou sem comer faz quatro dias...
- Meu Deus! Gostaria de ter a sua força de vontade.

Responda :

Em que princípio básico da interação verbal reside o humor da piada?

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-24T10:22:28-03:00
O que a senhora gostaria de ficar no lugar dele

1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-24T11:00:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Erro de pressuposto - o mendigo não está sem comer porque quer, a madame quer e não consegue.
2 5 2