Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T10:57:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São todos os números da "tabuada" do 8:

M_8=\{8,16,24,32,40,48,... \}

Qualquer um deles é múltiplo de 8
2 5 2
2014-02-24T10:58:22-03:00
Eh 16.......
8 . 2 (múltiplo) = 16