Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T10:59:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ao calcular 99% de 20 vamos obter: 19,8 alunos
Isto é impossível porque o número de alunos não pode ser fracionário.
1 5 1
2014-02-24T10:59:34-03:00
Não porque 1 aluno equivale a 5%. Então a porcentagem de alunos dever ser múltiplo de 5.