Respostas

2014-02-24T11:09:36-03:00
Está dividido em hora, minutos, segundos, dias, meses, semanas, anos, decadas, seculos... Há mutos jeitos de se dividir o tempo.

3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-24T11:52:44-03:00
São medidos utilizando os períodos longos e curtos. Os períodos curtos são: segundos, minutos e horas, já os longos podem ser medidos em décadas,(dez anos), séculos(cem anos), milênios(mil anos), ou até em milhões, ou bilhões de anos.
4 5 4