Respostas

2014-02-24T11:18:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeira pessoa - narrador onisciente.

Narrador defunto, também :D
A melhor resposta!
2014-02-24T11:18:55-03:00
A narração é feita em primeira pessoa, o narrador se autointitula um defunto, ou seja temos uma história contada por alguém que não vive mais no plano terrestre.
Qualquer coisa olha no site guia do estudante
Tem a Analise completa dessa obra , está resumido e bem fácil de entender, tem detalhes importantes, indico esse site ele é de confiança.  
1 5 1