Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T13:06:54-03:00
É uma relação mutualmente vantajosa entre dois seres vivos.
Tomamos como exemplo as algas com os fungos que formam os líquens.
2 5 2
2014-02-24T13:07:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simbiose é uma relação que é favorável para os dois seres vivos, um depende do outro. Exemplo : simbiose de pólipos com algas, chamadas zooxantelas.
1 5 1