Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-24T14:13:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O motivo da segunda guerra foi a paz forçada provocada pelo fim da primeira guerra mundial, onde os países perdedores da primeira guerra, em especial a Alemanha, Pelo tratado de Versalhes  tiveram que pagar altas taxas de impostos, perder parte de seus territórios, e a redução dos seus exércitos. Tais fatores levaram a esses países o sentimento de revanchismo e vingança. Sentimento que foi usado pelos regimes  totalitários, que enalteceram o sentimento patriótico dos seus países, que por fim os levariam a mais uma guerra de proporções mundiais.
1 5 1
2014-02-24T14:29:28-03:00
A invasão da Polónia por parte da Alemanha em 1939.