Respostas

2014-02-24T14:51:13-03:00
Existem vários números que são representados por fatores primos! 
Alguns deles:

a) 15*4 = 60 
b) 27*14 = 378 
c) 27*35 = 945 
d) 49*33 = 1617 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-24T15:00:13-03:00
Para fatorar um número:         
Dividimos o número pelo seu menor divisor primo;
          
a seguir, dividimos o quociente obtido pelo menor divisor primo desse quociente e assim sucessivamente até obter o quociente 1.
 
  Ex: 28: 2= 14   14:2 = 7 7:7 =1  
       
 Então 28 = 2 x2 x 7. Ou 22 x 7
                 
 
 
1 5 1
descupa , não é 22 e sim, 2 elevado ao quadrado.