Respostas

2014-02-24T15:39:10-03:00
Taxa de mortalidade infantil são as crianças que morrem e taxa de natalidade são as que nascem.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-24T15:55:21-03:00
Consiste nas mortes de crianças durante seu primeiro ano de vida, é importante pois ajuda o governo a saber aonde investir mais recursos, como: atendimento médico, medicamentos mais baratos ou até mesmo de graça e uma alimentação equilibrada
3 5 3