Respostas

2013-05-04T19:26:09-03:00

Você quer elementos de 4 algarismos pares.

 

__ __ __ __ __ 

 

No último você só pode usar 4 ou o 2, então você tem 2 opções.

No primeiro você tem 5 opções, mas já usou uma na última, então tem 4 opções.

No segundo tem 3.

No terceiro tem 2.

 

Agora você multiplica tudo, porque é um algarismo e outro.

 

2.4.3.2 = 48 números naturais pares você pode formar com esses algarismos.

2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-04T20:06:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Para que o número formado seja PAR, deverá terminar com o algarismo 2;

 

Os três algarismos iniciais serão organizados da seguinte forma:

5 . 4 . 3 =

 

 Isto é,

 

                     =

5 . 4 . 3 . 1 =

60

 

3 4 3