Respostas

2013-05-04T19:37:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

- 35 pertence a Z

4 pertence a Z

 

- 35 / 4 Naõ pertence a Z

Em Z, a operação de divisão não responde a proproedade de fechamentp

 

- 35 / 4 = {   ) vazio em Z 

1 3 1
A melhor resposta!
2013-05-04T20:47:08-03:00

-35/4=9  

-35=1(MOD 9) ou, seja vc divide -35 por quatro e vai dar resultado 9 e sobra um de resto, lembre-se que divizão em Z sempre na divisão a gente usa um número maior. 

2 4 2