Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T17:59:45-03:00
X+y/z
3+7/2=10/2=5

obrigado e espero ter ajudado



3 3 3
2014-02-24T18:45:53-03:00
Media aritmetica de 3 e 7
Considere x1=3
              x2=7

A media aritmetica é formada pela soma dos numeros expressos em x1 e x2 dividido pela quantidade de números que é igual a 2.

Media aritmetica= x1+x2 /2

Media aritmetica=3+7/2
Media aritmetica= 10/2 =5
Resposta 
A media aritmética de 3 e 7 é igual a 5
                           
3 3 3