Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T18:24:24-03:00
A glicose é o seu "combustivel", sem ela vc enfraquece e morre, o alcool reduz drasticamente os niveis de glicose no sangue, as vezes alguns bebados precisam tomar glicose direto na veia para não morrerem ou ter um coma alcolico.
1 5 1
2014-02-24T18:39:00-03:00
Depende de qual ponto de vista, se a gente tiver falando de processo de fabricação, o álcool é o produto da fermentação da glicose.