Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T18:27:26-03:00
3,14 . 960 = 3014,4

314 . 9600 = 301440.

Caso queira o resultado sem virgulas, basta acrescentar os zeros no multiplicador.
Caso queira o resultado com virgulas, é só resolver a conta normalmente depois, contar as casas e acrescentar a vírgula.
1 5 1
2014-02-24T18:37:31-03:00
O resultado é 3014,4
         
desculpe ñ consegui acrescentar a conta