Respostas

2014-02-24T18:37:52-03:00
planeta é um astro que orbita a estrela central (no nosso caso, o Sol), que tem forma esférica e que domina a sua órbita; satélite natural é o astro que orbita um planeta. 
2 2 2
A melhor resposta!
2014-02-24T18:40:13-03:00
Planetas :Sao astros iluminados pelo sol (pois não possuem luz própria ) que giram ao redor do mesmo.
Satélite: São corpos celestes que vagam no espaço ao redor dos outros ,o exemplo mais comum do Satélite natural e a Lua que gira ao redor da Terra .
1 5 1