Se ainda lhe serve, vou deixar alguns exemplo.
Exemplos*
1- Julia vive en Chile, en un barrio llamado Lampa. 2- El hijo de mi amiga se llama Vidal. 3- Nosotros nos llamamos Laura, Lucas y Tomás. 4- Yo supe que tu perro llamado Fred se murió. 5- Hoy día me llamo la mamá por la tarde. Dijo que iba a traer un regalo.

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T18:37:42-03:00
Yo llhamo Julia.
Tu llamas Luis.
El llama Pedro..
Ela llama Isabel.

Haha,
3 4 3
y como te llamas?
Isso também não está muito correto.
2014-02-24T18:40:14-03:00
Eu falo espanhol:
(interrogação de ponta cabeça)Puedo te llamar de lua?
(interrogação de ponta cabeça)Voy te llamar de jessi
''                                            Esses são exemplos mas vc pode criar varios com o mesmo exemplo mas com nomes diferentes aí vc faz até dar 5 frases
1 4 1
Isso não está muito certo, moça.