Respostas

A melhor resposta!
2013-05-04T21:20:39-03:00

Como ele quer a resposta em segundos, temos que passar 90 km/h para metros por segundo, e para isso dividimos por 3,6: 90/3,6 = 25m

 

Vm=D/t    Onde Vm= velocidade média, D= distância e t=tempo.

 

25=100/t

t=100/25

t=4 segundos

1 5 1
2013-05-04T22:55:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

s=sO+vt                 90km/h=25m/s

100=25.t

t=100/25

t=4 s