Respostas

A melhor resposta!
2014-02-24T19:33:41-03:00
Você precisa calcular o perímetro do terreno para saber quantos metros vai precisar então vamos lá:
1° converter de km para metros
1km-----10^3m
0,3km--X
X=0,3.10^3=300m

1km------10^3m
0,2km---Y
Y=0,2.10^3=200m

2° calcular o perimetro

P=soma de todos os lados
P=2.300+2.200
P=600+400
P=1000m

R: você precisará de 1000m de arame farpado
1 5 1
2014-02-24T19:36:05-03:00
0,2km = 200m 0,3km=300m
logo 2x200+2x300=1000m
3 4 3